terça-feira, 13 de março de 2007

Uso de asteriscos nos tópicos

*Nenhum de Nós é ótimo!
Pena que é de cortar os pulsos escutar a maioria de suas músicas em momentos de desamor.
Mas mesmo assim continua sendo ótimo!
O show deles então...nem se fala. Já assisti umas cinco vezes...e vou assistir de novo agora no final do mês, na gravação do DVD ao vivo, no Parque da Harmonia.

*Ontem conseguiram me chamar de “parceiro de pecados”. Alguém sabe me explicar o que é isto? Porque a pessoa explicou e eu não entendi.
Sou uma santa alma. Pelo menos eu acho. Parceiro de pecados? Eu?

*Finalmente assisti, no Telecine Cult, o “Na cama com Madonna”. É um bom retrato de uma época (começo da década de 90), os gestos das pessoas, suas roupas, suas gírias e tal. Mas como filme/documentário é péssimo. Preferia não ter assistido.

* - “Ta na hora de voltar a malhar!”
Foi o que o Paulo me disse.
E ele tem razão. Os problemas são dois: meus horários e disposição com estes calorões que tem feito. A principio eu poderia malhar apenas nas quintas, sextas e sábados. E bem tarde, bem depois que o sol já tenha baixado (o Vale dos Sinos, além de ser uma das regiões mais quentes do estado, esta com um “surto” de mosquitos que é um troço).

*Me perguntaram que lugares que indico para um bom papo, um bom chopp, ótimo atendimento, ar condicionado que funcione, e música ao vivo da melhor qualidade. Nunca me canso de indicar estes dois lugares: “Abbey Road” de Porto Alegre. Fica na Plínio Brasil Milano, em frente ao apartamento da minha irmã (como se vocês soubessem onde é...). Além de ver o Careca do Tevah cantando e tocando (ele é o dono do local), tu que estas acostumado a ir a lugares lotados e bagunçados, vais ficar de boca aberta, tamanho a qualidade do serviço, do local, da simpatia das atendentes, da música (fidelíssima à original, o repertório vai de musicas do pop-maduro mundial até cult´s dos anos 60). Vale cada centavo investido.
O outro local é o “Sgt. Peppers”, que fica na Dona Laura, quase esquina com a Goethe. Estilo Pub Inglês (até os garçons se vestem de inglesinhos, com chapeuzinhos e tudo), a casa de shows tem como tema a cena inglesa da década de 60 (claro, Beatles predominam). O repertório interpretado segue a linha também. Serviço e atendimento também são os seus fortes.

*Bom dia a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta e aí? E o uso dos *asteriscos?
me esplica mais....

Abração,
André Medeiros

Rafa Pires disse...

Como assim explicar...
Eu usei o que para iniciar cada um dos tópicos do texto?

Hehehe...