sábado, 23 de março de 2013

As maiores mentiras que já ouvi...


- Me perdoa, juro que não vou fazer mais, te quero de volta. (Pelos próximos 5 minutos);
- Não sou ciumenta. Juro. (“Quem é aquela piranha que olhou pra ti?” – “Minha avó materna”);
- Hoje não, tô com dor de cabeça. (Após o namorado procurar aquilo que elas vivem reclamando que procuram pouco);
- Eu não me importo com aquela tua amiga solteira, jovem, bonita, bem sucedida e que te adora. (Só desejo que ela morra queimada viva);
- Eu não vou reclamar mais, prometo. (Só do futebol, da tua mãe, do teu ronco, da toalha molhada, da tampa do vaso...);
- Não te largaria por qualquer coisa no mundo. (Só pelo vizinho, colega de trabalho, amigo, desconhecido da balada, cachorro, papagaio, periquito...);
- Eu só me atraio por ti. Só penso em transar contigo. (Além do vizinho, colega de trabalho, amigo, desconhecido da balada, cachorro, papagaio, periquito...);
- Não sei viver sem ti. (Nem contigo);
- Não me importa o carro que o homem tem. (Desde que seja grande, novo, luxuoso, esportivo e caríssimo. Ah, e que chame bastante atenção, claro.);
- Não me importa se ele tem dinheiro ou não. (Desde que tenha para as festas, para os jantares, motéis da moda, viagens ao exterior, joias, roupas de marca e para me sustentar por completo);
- Não me importa se ele é bonito ou feio. Não faço questão de beleza. (Tipo, pode ser feio como o Gianechinni);
- Odiamos homens cachorros. (Deve ser por isto que os bonzinhos só se fodem);
- Dei super pouco na vida. Passava muito tempo sem dar pra ninguém. (Regra do “3” das mulheres, lembram...?)
- Mulheres traem só se envolver sentimento. (Aham. Sim. Pois é);
- Mulheres não peidam. (Só quando comem);
- Não me importo em passar perrengue, desde que tenha amor. (Mas amor nenhum sobrevive ao perrengue);
- Sou uma mulher que não sonha em casar. Quero ficar solteira o resto da vida. (Ou até meu príncipe encantado chegar no seu cavalo branco);
- Eu não te amo. (Te amando perdidamente);
- Eu te amo. (Não posso te ver mais pela frente);
- Eu não quero ser mãe. Não penso em ter filhos. (Nenhuma mulher quer... não é?);
- Vou começar a dieta. Amanhã. (Hoje não, tem pizza);
- Juro que vou buscar tratamento psicológico. (Mas na verdade, espero deixar de ser louca bipolar sozinha);
- Eu não gosto de fofoca. (Só quando o assunto sejam outras pessoas que não eu);
- Adoro estudar. (Mas antes, tenho de passar algumas horas no face, no instagram e no twitter);
- Telefone? Odeio. (Falo só a 1h30m necessária);
- Eu nunca menti na vida. (Só agora);
- Se tu não tiver dinheiro, não tem problema, eu te ajudo. (Até encontrar outro que tenha);
- Adoro teus amigos! São todos ótimos! (É só não falar nem encontrar com eles que tá tudo certo);
- Minha mãe te adora! Te acha o genro ideal! (Ela só é uma bruxa má que faz feitiços para que tu morra sendo devorado vivo por animais peçonhentos);
- Minhas amigas? Todas putas! (Que moram no convento);
- Meus irmãos não tem ciúme de ti. (Só querem te matar desde que te conheceram);
- Não gosto de homem musculoso. (Só daqueles que são maiores do que tu);
- Não gostaria de ter peitos grandes. (Por isto que o Brasil deve ser recordista de implantes de silicone);
- Homens brocharem...? Nós mulheres entendemos perfeitamente. (FDP!!!);
- Meu ex-marido? Esqueci completamente. (Só penso minuto sim, outro também);
- A esposa do meu ex-marido? Adoro ela! Sou amiga! (Aquela puta...!);
- Não tenho inveja por ela ser mais magra do que eu. (Aquela puta...!);
- Só homem pensa em transar com a melhor amiga da namorada, com a cunhada, com a prima, etc. (É, e eu sou o palhaço Bozo);
- Tamanho não é documento. (Desde que tenha mais de 20 cm);

E a pior de todas:

- OOhhh OOhhh UUhhh UUhhh AAhhh AAhhh... EU TO GOZANDO... (Será que a Morena vai ter filho na caverna mesmo...?).

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Lista grande em...
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Acho que também ouvi essas mentiras...
Verificado em Impressão em PVC, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Eita...
Linha Completa de Painel com Espelho, Sao Paulo - SP