Fui para a praia no final de semana. Ainda bem que disposto apenas a descansar. E este intuito foi alcançado.
Se estivesse esperando por céu, sol, sul.... me ralaria.
Incrível como dou má sorte quando viajo a praia. A ultima vez que havia ido choveu 100% do tempo, no feriado de 12 de outubro, em Itapema.
Desta vez fui a Torres (Paraiso), e me ralei novamente. Mais 100% de chuvas...não parou um minuto. A minha sorte é que tenho mesa de sinuca em minha casa litoranea. E a Láuzinha tava lá pra ficar me fazendo perguntas... que menina inteligente ela é e será.
Mudando de assunto: Gente, nunca fiz ao menos menção de que escrevo bem, muito menos que o que escrevo é perfeito (prefeito como diz o Paulo...hehehe...). Como comentei a alguns dias atrás neste mesmo blog, não sou escritor, sou Administrador/Advogado (formado em uma e seguindo o caminho da outra), e nem tenho maiores pretenções como pseudo-escritor.
O que é incrivel é que recedo críticas. Hehehe....isto mesmo, críticas! Me criticam dizendo que meus textos não são bem escritos, não são claros, não são nem alho nem baralho.
Bom, partindo do princípio que não dependo de escrever para viver. Não mudo. E também respeitando o fato de que escrevo para mim mesmo, lê quem qué. Hehehe....
Mas agora é sério. Se a opinião de vocês é realmente esta, de que falta revisão e edição no que escrevo, concordo em gênero, número e grau. Não escrevo bem, e também não reviso nunca o que escrevo ( não há tempo, e mesmo se houvesse, não há compêtencia própria para isto), além do que esta função não é delegada a mais ninguém (era pra Cyba, mas ela tem menos tempo do que eu...).
Mas uma coisa é legal. Geralmente escrevo nas horas mais inusitadas, salvo, e depois publico aqui quando tenho tempo. Esses dias escrevi enquanto jantava. Outra vez foi enquanto fazia a barba. Situações novas para mim, não estou acostumado a isto.
Sei lá como funciona, sei que quando tenho a idéia é melhor escrever, porque senão me esqueço. Gostaria de saber qual é a técnica que os que são melhores nisto utilizam. Anotam em algum lugar? Bloquinho?
Enfim, que fique explicado. Críticas são bem vindas, principalmente feitas de maneira pessoal e discreta. Continuem que eu as recebo bem.
;)
segunda-feira, 20 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário