terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Eu havia saido de férias segunda passada. Fui para Paraíso, fiquei lá, bebendo um pouco (os antibióticos acabaram e o médico me liberou), jogando uma sinuca (sou tão viciado que tenho mesa em casa...) e aguentando a dor dos pontos que insistem em não cair. Mas não dá nada que eu já to me acostumando.
Na véspera, dia 24, saímos de Paraíso rumo a Cachoeira do Sul, onde passamos a noite de Natal com a sempre hospitaleira família da Dna. Elba, mãe de meu cunhado (marido de minha queridíssima irmã Denise) Fábio. Foi tudo muito bom. Ontem pela manhã mesmo viemos embora.
Hoje estou dando uma força aqui no escritório pela manhã. E estes pontos estão me deixando louco (são 28 no total). Agora a tarde pego a estrada denovo, mas desta vez, rumo a melhor praia do Sul do Brasil. Itapema. Vou passar mais alguns dias em companhia da minha sempre prestativa e amada Mamãe, só na cerveja, com os meus livros e minhas redes rendadas por rendeiras nordestinas.
Ah! Já estava me esquecendo...
Feliz Natal a todos! Feliz Ano Novo também!
Vamos ver, após a virada do ano, e após estes dias que acredito que para todos são de reflexão e mudança, qual será a versão (melhorada) de Rafael que voltará em Janeiro.

Beijos e abraços carinhosos a todos!

Nenhum comentário: