domingo, 17 de dezembro de 2006

Recuperação II

Hoje o dia está mais tranquilo. Apesar do calor e da dor resolvi dar uma saída, conversar com os amigos, dar uma risada. Tá tudo bem.
Acredito que amanha terei condições de ir trabalhar. Mas mesmo que eu não tenha, eu vou. Não aguento mais ficar em casa.
Os pontos já não doem mais, apenas irritam um pouquinho.
O problema tá sendo o calor. Este sim está de matar. Eu vivo dizendo para todo mundo que eu adoro o inverno, e odeio o verão. No inverno as pessoas são mais bonitas na minha opinião, se ajeitam mais (eu posso usar meus trajes completos, meus sobretudos e minhas luvas), programas que são super típicos se tornam extremamente prazerosos, incluso os "cobertores de orelha" (ai que droga...).
Sem falar no argumento final que sempre uso: no inverno se tu te agasalhares, tudo está perfeito, até aconchegante é. No verão tu podes tomar um banho gelado e ficar pelado que tu já estás suando. Eu sofro infinitamente mais no verão do que no inverno.

Mas enfim, entre verões e invernos é que a gente segue a vida...

Ps.: Falando do acontecido hoje de manhã: É uma pena que a grande maioria não sabe vender o seu merecido peixe sem menosprezar os dos outros...

Nenhum comentário: