To tentando sair do ritmo "férias"... mas tá bem difícil. Após três semanas de sol, mar, cerveja e agua fresca é bem duro voltar para a rotina: aslfato pelando, terno e gravata, ar-condicionado e papelada.
O bom é que tenho certeza que 2007 será um ano muito melhor que 2006. Eu sinto isto. Aliás, mais do que sinto, eu creio nisto.
Acho que não só o ano será melhor, como eu serei uma pessoa cada vez melhor também.
Nesta virada de ano, optei por realizar todas aquelas tradições e superstições que as pessoas fazem (vai que dá certo), coisa que eu nunca tinha feito até por não acreditar que estes detalhes podem mudar o rumo de uma vida. Mas enfim, eu fiz. E mais ainda, acrescentei alguns poucos e pequenos procedimentos e detalhes próprios.
Comecei com o clássico que todo mundo faz: pular sete ondas, comer lentilha, comer sete grãos de uva, vestir roupa inteiramente branca, inclusive a cueca (no meu caso é sempre boxer) branca também...
O que eu acrescentei: resolvi estar de pés descalços na virada, não me pergunte a razão disto, talvez traga boas energias. Também estava com dois dados brancos no bolso, como se eu pudesse prever como vai ser o ano em uma escala de 02 a 12, eu resolvi arriscar e jogá-los para ver o resultado.
Saiu 11.
Entre tantas outras coisas que não posso comentar...
O que interessa é ter sempre esperança de que dias melhores virão. E sempre, mas sempre, saber que o que se está fazendo de nossa vida é algo que virá a acrescentar/agregar valores no decorrer do tempo. Cancei de ser irresponsável. Irresponsável pela minha própria felicidade. Finalmente entendi que tudo depende de nós mesmo, é só ter vontade de realização (ai este é outro departamento...).
Sinceramente, desejo o maior sucesso para aqueles que me decepcionei neste último ano (e não foram poucos). E acredito mesmo que graças a Deus, entro para 2007 sendo uma pessoa que não desperto sentimentos negativos em ninguém, ninguém mesmo (não estou dizendo que sou amado por tudo ou todos, mas sim que não sou odiado por ninguém...). Graças a Deus.
Para terminar, gostaria de comentar que finalmente começo a entender o significado da expressão "bons fluidos", ou "energia positiva", mas isto é assunto para um outro dia...
Beijos carinhozíssimos e abraços de urso para todos!
quarta-feira, 10 de janeiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário